domingo, 28 de fevereiro de 2010

Silêncio


Às vezes,para manter a paz que hoje mora em teu peito,é preciso usar um poderoso aliado chamado silêncio.

Lembra-te de usar o silêncio
quando ouvir palavras infelizes.

Quando alguém está irritado.
Quando a maledicência te procura.
Quando a ofensa te golpeia.
Quando alguém se encoleriza.
Quando a crítica te fere.
Quando escutas uma calúnia.
Quando a ignorância te acusa.
Quando o orgulho te humilha.
Quando a vaidade te provoca.

O silêncio é a gentileza do perdão
que se cala e espera o tempo,
por isso é uma poderosa ferramenta
para construir e manter a paz.

O Amor

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Citação

"Everything we see or feel is nothing but a dream within a dream" citação do escritor Edgar Allan Poe, que pode ser traduzida como: "Tudo que vemos ou sentimos não é mais que um sonho dentro de um sonho"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bebê e os Presidentes



Muito fofo e muuuuito inteligente esse bebê! Ele simplesmente vê a foto de alguns presidentes dos EUA e já sabe quem é! Lindo! Quero um filho assim!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Só mais um


Você vai chorar, ele vai rir, você vai falar, ele não vai te ouvir, você vai sofrer, e ele não vai ligar, ele vai mentir, e você 'tola' vai acreditar, porque você quer uma coisa séria, e ele só quer se divertir, você quer 'o cara' ele só quer 'mais uma', você diz 'eu te amo' ele.. só diz 'também', você vai querer estar com ele para sempre, e ele só naquele momento, você só olha pra ele.. e ele olha pra 'todas' independente se uma dessas é sua amiga, prima, ou desconhecida pra você, mas um dia você vai cansar, e vai desistir por não conseguir mais sofrer, o tempo vai passar, e então você vai descobrir que ele era só 'mais um', e ele vai perceber que você era 'unica'.

adaptado por Sarah ;)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Longe de você!!!

"Eu não existo longe de vc, e a solidão e o meu pior castigo,eu conto as horas pra poder te ver,mas o relógio esta de mal comigo...Por que? "

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Neste momento...

"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios...Todos nós procuramos alguém para sonhar...brincar...amar..e tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Frases

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos."


Esqueça os dias de nuvens escuras... Mas lembre-se das horas passadas ao sol . Esqueça as vezes em que você foi derrotado... Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos... Mas lembre-se das lições que você aprendeu.