terça-feira, 28 de julho de 2009

EU TE AMO, SABIA?


Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por que? Não é tão simples amar!
Talvez eu ache engraçado esse seu jeitinho que me faz presente.
Eu não te entendo, sabia?


Mas talvez nem eu me entendo!
Não sei se é porque te amo e não sou amada... Mas o que importa?
O sol aquece e não é aquecido!
Você é lindo, sabia?
Lindo, mas como é ser lindo?


É ser como a primavera que ignora seu encanto, é ser como a rosa que ignora seu perfume...
É ser como você!
E como é você?
É simples como um sorriso, humilde como a prece!
Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade...mas o que é felicidade?


É esse seu sorriso lindo, é essa sua voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!
Mas, por que te amo?


É porque meu coração palpita quando te vê, é porque meus olhos procuram os seus, é porque minhas mãos ficam frias e só se aquecem com as suas, é porque o sorriso só reina em meus lábios, quando tenho você, é porque te amar é viver!
E é por isso que estou vivo!!!


E como é viver? É ter a esperança que um dia vai me amar, é ter a luz do teu olhar, enfim, viver é te amar!
E o que é amar?


É sentir uma ternura infinita, é sentir ser o cravo mais bonito, é sentir ser sublime como a prece, é sentir ser puro como as nuvens, é sentir-se suave como a brisa, é sentir-se lindo como o céu...É sentir você em meu coração!!
Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por que?


Porque estou feliz!
E quem está feliz, chora?
Chora sim!


E por que estou feliz?
É porque eu te amo!


Você não sabia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário