sábado, 15 de agosto de 2009

Amigos

"Amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.




A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.


E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! (...)"



Quando duas pessoas compartilharam alguma vez o que você e eu já compartilhamos;

Quando abriram seus corações, dividiram seus sonhos, pensamentos e medos;
Quando duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saber se há tristeza por trás do sorriso ou alegria brilhando nos olhos;


Quando já compartilharam tantas risadas e quando a dor do outro pode até causar lágrimas;


Quando duas pessoas acreditam uma na outra e são sinceras entre si;


Quando confiam uma na outra com a verdade inerente à relação, então você pode ter certeza de que essa amizade é para sempre…

Exatamente como a que nos une!!!




ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*

Amigos são como o vento...

É impossível prendê-los entre as mãos...

Eles às vezes têm outra direção,

Um caminho que não é o nosso...

As vezes "furacão", invadindo nossas vidas...

As vezes "brisa", acariciando nossa alma.

As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração.
ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*
Muitos dos textos qu publico eu recebo por email ou mensagens no orkut !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário