quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O importante


Não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.

Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta.

O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular.

Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor.

É o que você diz e o significado das suas palavras.

É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.

Um comentário:

  1. O que esse texto acima nos diz e tudo verdade.

    Nós devemos aceitar as pessoas pelo que elas são e naum pela roupa que vestem
    ou pelo dinheiro que têm.

    E por isso que muitas pessoas naum conseguem ter amigos.

    Se alguem algtm dia chegasse em mim e me perguntasse pq eu continuo sendo amigo dela,minha resposta seria a seguinte:

    Ela soube escolher um amigo verdadeiro que naum prestou a atenção no estilo de vida dela, e nem ela no meu.

    Deve ser por isso que somos grandes amigos.

    Quando essa amizade vai terminar...
    ...Acredito que nunca.

    T+ sol a gente se fala.

    BJS.

    ResponderExcluir